sábado, 6 de março de 2010

AS CURAS DE FREI ROMANO

AS CURAS DE FREI ROMANO




OBS: este texto não pertence nem foi sugerido pela Forever Living Products, mas está publicado sob nossa exclusiva responsabilidade, no sentido de melhor exemplificar as curas que podem ser conseguidas pelo uso deste ALIMENTO NATURAL, a partir dos testemunhos de uma conhecida autoridade religiosa.



Segundo o Frei Romano Zago, português, a Aloe Vera (babosa) é uma das plantas curativas mais perfeitas que encontramos na natureza, sendo que, dos 22 aminoácidos de que o nosso organismo precisa, ela contém 18. Além desse e de outros benefícios, a planta fortalece os sistemas imunológicos debilitados.



Frei Romano afirma que a planta tem curado muitos tipos de câncer: no cérebro, pulmão, fígado, intestino, garganta, mamas, útero, ovário, próstata, rins, pele e leucemia. Ele conta o caso de um paroquiano, com câncer na próstata e desenganado pelos médicos, que recebeu os sacramentos finais e utilizou a babosa por sua sugestão. Esse senhor está vivo e com seus 80 anos.



Diz ele:



- Diante do sucesso do meu primeiro caso, comecei a aplicar a fórmula em vários outros, sempre com êxito. Quando fui trabalhar na Terra Santa, encontrei por lá também um imenso campo. E as curas foram se sucedendo às dezenas. Uma religiosa, diretora de colégio, tinha um tumor no útero, de tal volume que os médicos do Hospital Hadassah não lhe davam mais de duas semanas de vida; um outro senhor, tinha câncer na garganta e só engolia por sonda; uma senhora, tinha câncer nos rins. Desenganados pelos médicos, eles continuam vivendo.



- Mas o caso mais comovente foi o de Geraldito, um garoto argentino de cinco anos, que tinha leucemia. Os pais o levaram à Espanha, onde fez transplante de medula. Inútil. No auge do desespero, foram até Belém. Diante da gruta da Natividade, rezaram: "Aqui a vida apareceu diante dos homens". E choravam muito: "Como pode ter nascido a Vida aqui se em breve teremos que entregar nosso filho á morte?" Chamaram-me. Embora a situação me parecesse extrema, a ponto de duvidar da eficácia da babosa, tranqüilizei-os: "Enquanto há vida, há esperança." Depois de um mês, ele veio me visitar com seus felizes pais, e com sua vela acesa na mão, quis participar da procissão dos freis. Tomou uma segunda dose e, um mês depois, voltou a Buenos Aires.



Além do câncer a babosa cura outras doenças, como alergias, aftas, asma, anemia, cólicas, cãibras, artrose, queimaduras, insolação, doenças da pele, gangrena, diabetes, hemorróidas, furúnculos, feridas venéreas, infecção da bexiga e rins, reumatismo e insônia, dentre outras. Não cura a AIDS, mas freia, trava o processo, afirma Frei Romano. Durante o tratamento com a planta, podem ocorrer reações estranhas, ou seja, a pessoa pode ter coceiras, pequenas manchas na pele e coisas do gênero (*** - vide abaixo ).



Atenção:



o preparo caseiro da babosa, com casca (*** - vide abaixo), não deve ser tomado de forma continuada, mas apenas umas quatro vezes por ano. Aos que são portadores de câncer, aconselha-se um intervalo de 15 dias.

desaconselha-se este preparo para as gestantes e mães que amamentam. É que a casca da planta possui uma substância chamada Glicosidio barbaloin (*** - vide abaixo), que age sobre as células do intestino grosso, podendo provocar parto prematuro, por causa do possível aumento de contrações do útero.

O CÂNCER TEM CURA ?



Numa grande percentagem de casos, o câncer tem cura. Como? Usando os poderes curativos de uma planta muito comum entre nós: a ALOE VERA, vulgarmente conhecido como BABOSA (deita uma baba) ou ALOÉS. A floração dá-se no inverno e as flores são vermelhas e amarelas.



(Pequeno resumo das conferências proferidas por Frei Romano Zago, Sacerdote Franciscano, sobre este tema, em Odivelas, São João do Brito - Lisboa, Coimbra e Porto.)

Texto extraído da Folha do GEBRA, do dia 25 de março de 1996.



(***) a casca, conforme as pesquisas científicas, contém toxinas, devido ao que a pertinência da observação do Frei Romano. Veja detalhes no artigo, "Fatores a Considerar na Escolha (CLICK AQUI)", de onde extraímos:



Qual o teor de casca no suco ? Este teor influenciará e restringirá o uso do produto, porque o organismo humano não digere a celulose, que é o maior componente da casca da ALOE. Caso o teor de casca seja alto uma restrição, por exemplo, seria tomar o suco durante um período e ficar sem tomar no outro, para dar chance ao organismo de eliminar a celulose consumida.

Qual o teor de "aloína"? O produto pode ter, no máximo, 6% de aloína em sua composição. Mais do que essa percentagem, aparecem efeitos colaterais indesejáveis e contra-indicados.

Sem comentários:

Enviar um comentário