sábado, 6 de março de 2010

A CURA DO CÂNCER pela ALOE VERA (babosa) indicada pelo Frei Romano Zago

A CURA DO CÂNCER pela ALOE VERA (babosa) indicada pelo Frei Romano Zago


Postado por Equipe Palavreiros da Hora em textos. Etiquetado:artigos, ética, contos, crítica, crítica literária, democracia, diversidade, economia, economia política, educação, filosofia, foto arte, jb vidal, literatura, literatura brasileira, literatura portuguesa, meio ambiente, mitologia grega, poemas, poesia, política, psicanálise, psicologia, socialismo, sociologia. 148 Comentários



não é da linha editorial do PALAVRAS, TODAS PALAVRAS este tipo de publicação, entretanto, como postamos um convite, em abril de 2008, da revista BEM PÚBLICO para uma palestra do frei romano zago em curitiba, desde então são milhares de emails de pessoas solicitando como entrar em contato com o frei e a sua receita. como se trata de uma doença, até então, incurável e que traz muito sofrimento físico e psíquico para quem a porta, estamos em nome de uma colaboração sem fins lucrativos e com o intuito de levar a esperança a todos que nos enviaram email e aos portadores, publicando a receita, alertando que não nos responsabilizamos com o fármaco e seus resultados. é nosso desejo, sincero, que as esperanças se realizem.



O EDITOR.









A receita do Frei Romano Zago



Ingredientes:

- Folhas grandes de babosa com pelo menos 5 anos de idade As folhas devem medir um metro se colocadas em fila indiana. Este é o ingrediente ativo da receita.

- 50 ml de bebida destilada (cachaça, vodka, whisky, conhaque, etc)

- 1 / 2 quilo de puro mel de abelhas

- 1 garrafa de vidro escuro com capacidade para um litro (para armazenar)



Antes de Preparar

Colher a babosa no escuro, após 5 dias sem chuva. Não colher com orvalho. Preparar no escuro e logo depois de colhida. Depois de feito o remédio, guardar em vidro escuro na geladeira. Tomar o remédio no escuro. O motivo de se evitar a claridade é que na babosa a substância que age contra o câncer perde seu efeito ao entrar em contato com a luz.



Como Preparar

Tire os espinhos das folhas de babosa e limpe-as com um pano úmido em álcool. Corte-as e coloque no liqüidificador juntamente com a bebida destilada e o mel.



Como tomar

Para curar o câncer – tomar duas colheres de sopa três vezes ao dia, durante 10 dias; parar por 10 dias e tomar mais 10 dias, assim sucessivamente até se obter a cura total.

Observação: a cura do câncer será obtida com êxito quando ele estiver na fase inicial, pois quanto mais velho, mais difícil será a cura.



Contra-indicações

O Dicionário das Plantas Úteis do Brasil, obra do botânico Pio Corrêa, editado pelo Ministério da Agricultura, diz que a babosa é contra-indicada durante a gravidez, para pessoas com propensão a hemorragias, para aquelas com menstruação excessiva ou com debilidades da bexiga. Tais limitações são decorrentes da grande ativação renal resultante do amplo espectro depurativo do remédio, ao filtrar milimetricamente o sangue. (Fonte – Frei Romano Zago)



ONDE ENCONTRAR O PRODUTO PRONTO:



Av. Presidente Franklin Roosevelt, 1241 loja 3



Porto Alegre/RS – CEP: 90230-002



BRASIL



Fone/Fax: xx 51 3395.3569



Email: proaloe@proaloe.com.br



S.A.C: xx.51. 3395.1978



=================================



O primeiro caso de cura registrado por frei Romano Zago foi o de um homem com câncer de próstata, já em fase terminal, segundo os médicos. “Tão desesperador era seu caso que os filhos já haviam providenciado os papéis assinados para evitar o inventário dos bens”, conta o frei.



O cidadão freqüentava a paróquia dos franciscanos, razão pela qual frei Zago foi chamado para ministrar os sacramentos da igreja para quem está à beira da morte.



Além dos sacramentos, o frei deu-lhe também o remédio. “Hoje o homem está com mais de 80 anos de idade, completamente curado”, conta emocionado o frei. Geraldito, um garoto argentino de cinco anos, chegou à Espanha acompanhado dos pais e do irmão na esperança de encontrar no transplante de medula a cura para o seu mal: a leucemia. A cirurgia não funcionou; a doença voltou. Desenganados pelos médicos espanhóis e abandonados ao destino, acabaram na Terra Santa, em busca de um milagre. Em Belém, na Gruta da Natividade, enquanto derramavam lágrimas, encontraram um padre que os aconselhou a procurar o “frade brasileiro”, no Convento da Natividade, ali mesmo em Belém. O frade era frei Romano Zago, a serviço da Congregação Franciscana na terra de Jesus Cristo.



Ads by Google



Crescimento Cabelo

Até 3 vezes mais Rápido e em 28 dias com Hair Bell! Novidade

Cabelo-Perfeito.comVais morrer de doença?

Descobre aqui a causa da tua morte. Tens curiosidade, admite! 4e/s

www.ComoVaisMorrer.comLinfoma Não-Hodgkin (LNH)

Informação Sobre Este Tipo de Cancro do Sangue, o LNH.

www.Roche.pt/LinfomasCura Incontinência

Rápida absorção. Total segurança. Peça amostra grátis e viva a vida!

www.Tena.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário